Descubra como a LIMPAÊ® usou o Pipesite® para aumentar suas vendas em anúncios online em +19.7 nos primeiros 30 dias
Para gerar tráfego para seu site, ela fazia campanhas no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube. Produzia vídeos para o Feed, Reels e Stories. Anunciava no Google e em sites parceiros. Além dos seus executivos, que distribuíram centenas de cartões de visitas.
Seus anúncios eram impressos milhares de vezes na tela dos consumidores. Alguns deles não se interessavam. Outros clicaram por curiosidade. E alguns por interesse. E assim ela levava muitos visitantes para seu site, página de vendas e loja virtual.
Apesar de todo o seu esforço, a LIMPAÊ® não conseguia muitos clientes. Não importava o quanto ela investisse em Ads. E o motivo era simples: seu site não transformava visitantes em clientes.
Leads desqualificados são aqueles que não possuem todas as informações para fazer a compra. Eles se sentem inseguros e necessitam de mais informações. E, como o site da LIMPAÊ não era capaz de qualificá-los, eles não compravam dela.
Nesta fase do funil os clientes compram porque já conhecem o produto de algum lugar. E, por isso, não dependem do site para convencê-los a comprar. Pois eles já receberam todas as informações do produto da LIMPAÊ® através de conversas com vendedores, indicações de amigos, pesquisas na web e etc.
A esmagadora maioria dos consumidores não está no fundo do funil. 97% deles estão espalhados em outras 4 fases do funil de vendas. E, para transformá-los em clientes, a LIMPAÊ® precisaria de um site que tivesse páginas projetadas para vender em cada fase do funil de vendas.
Bastando impulsioná-la para atrair, engajar e converter mais clientes
usando o mesmo orçamento de marketing!
A Página de Descoverta atraia as pessoas que faziam a faxina do vaso sanitário semanalmente e nem imaginavam que esse processo manual poderia ser automatizado.
A Página de Interesse mostrou a transformação na rotina de uma pessoa que usou o Limpador de Vaso para manutenção do seu vaso sanitário, detalhando seus benrfícios através de um case de sucesso.
A Página de Desejo apresenta todos os benenefícios de se usar o Limpador de Vaso no vao sanitário.
Esta página foca no final do funil. Ela atrai as pessoas que estão “conscientes, mas não querem comprar agora". Pessoas que já conheceram o Limpador de Vaso da LIMPAÊ® e, agora, querem saber como ele funciona.
Esta página foca no fundo do funil. Ela atrai as pessoas que estão “totalmente conscientes” sobre o produto da LIMPAÊ®. Pessoas que já desejam comprá-lo e, agora, aguardam o melhor momento.
O Pipesite® é o único que possui uma estratégia para cada fase do funil de vendas. Isso permite criar uma abordagem personalizanda em cada momento da jornada de de compra do consumidor.
Isso só foi possível porque seu site passou a atingiu leads de todas as fases do funil de vendas, atraindo mais consumidores e, em seguida, convertendo-os em clientes.
A Pipesite® ajuda você a vender mais em anúncios, sem investir mais dinheiro!